somente para ir à cozinha. Ele foi fazer uma boquinha.
No período do #vemprarua, o governo ficou apavorado com o perigo de um gigante despertado.
Assim, foi logo providenciando algumas promessas para amenizar a situação e para evitar que o gigante fizesse algum “estrago” enquanto estivesse acordado.
Você se lembra das promessas que o governo fez nos períodos das manifestações? Não se lembra, não é mesmo!?
É por isso que imagino que o gigante ainda dorme seu sono de “gigante pela própria natureza”. O gigante foi acalentando com algumas promessas.
Disseram que “ninguém tira o PT do poder.... nem o poder do PT”, Bem, acho que SOBRE essa Afirmativa dorme o nosso gigante dorminhoco. Ou seria que o gigante dorme SOB essa afirmativa?
A escolha da preposição nos diz muito!
Voltando ao sono do nosso gigante; ele dorme em berço nada esplêndido. Ele irá despertar, mas não será agora. Ele acordará quando com Jack* sonhar. E para qualquer gigante este tipo de sonho é um pesadelo.
Você acha que o governo irá fazer a reforma politica? Ou a reforma tributaria? É... Não!
Irá acabar com a corrupção? É... Não!
A economia vai crescer ou números serão maquiados?
Durante a eleição nos foi dito muitas coisas e muitas dessas coisas não são verdadeiras. Será que nesse “novo” mandado, a obra da transposição do “velho Chico” será concluída? Ou ficará como promessa para um quinto mandato? #ficaDica
Depois de reeleito, o governo foi logo afirmando que fará as coisas de uma forma nova. Um novo jeito de governar. Espere um pouco... Um novo governo! Como assim?
Talvez o vocábulo “novo” perdera o seu valor semântico.
*Jack the Giant Slayer