domingo, 4 de outubro de 2009

Newsboys


Uma pessoa é:
O que ela pensa ser
O que ela come
O que ouve

“Seu amor é melhor do que a vida”;
“Você me deu uma alegria que é indescritível”.

Há em minha cidade aproximadamente 250 mil habitantes, eu não ficaria surpreso se descobrisse que somente eu nesta cidade curtisse o som da banda Newsboys
Duma coisa tenho certeza, sou o único na minha igreja que gosta do som dos caras
Será que tem um lugarzinho para mim no guinness book? (risos)


Se você não gosta de pop rock cristão não venha no meu casamento, pois irá tocar Newsboys e no meu velório também não faltará o som energético desta banda.

Talvez no meu Epitácio esteja “Aquele que ouvia NB”


Conheci a banda no inicio da minha caminha cristã, no fim da minha adolescência, através de um programa musical que passava na TV na época.

Fui grandemente influenciado pelas canções desta incrível banda, alias ainda tenho sido influenciado pelo o que eles cantam.

Sinceramente, ainda não conheço nenhuma banda nacional que tenha o carisma e o talento da banda Newsboys; No cenário nacional há diversas bandas de pop rock, mas se você observar bem as bandas nacionais atinge um publico alvo especifico geralmente jovens e a maioria rapazes, já NB (Newsboys) possuem um publico muito mais diversificado, se você observar alguns dos vídeos dos shows dele, você ira perceber que há adultos (pais e mães), jovens (rapazes e moças), adolescentes e ate crianças.


Lembro-me que o primeiro cd deles que comprei foi o “Adoration” e entre as canções do álbum esta uma canção chamada “It is You” (Aline Barros canta esta canção em português, intitulada “Ao Erguermos as mãos”)


Eles são bastante criativos no palco, musicas são penetrantes e som muito energético.
A banda foi formada em 1985. o inicio a banda se chamava “A Noticia”, Mas uma vez nos Estados Unidos, a banda trocou de nome para não criar atrito com outra banda local que se chamava “News” (Noticia), e passou a ser chamada de NEWSBOYS (caras da noticias, ou caras das boas novas)

Peter Furler era o baterista da banda no inicio, da antiga formação da banda hoje restou apenas Peter, que é o líder da banda.


Hoje Newsboys é formado por: Peter Furler, Michael Tait, Duncan Phillips, Jeff Frankenstein e Jody Davi.




Alguns videos dos Newsboys






Aline Barros


Um comentário:

Elídia :) disse...

Somos dois então. Curto muito esse som, postei a musica nova deles lá no blog. Abçs Fábio, cada vz melhor o blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails