quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SORTEIO: As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho

Gostaria de ganhar esse maravilhoso livro? Em parceria com o Pavablog, iremos sortear um exemplar do “As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho” de Gary Chapman (lançamento da Editora Mundo Cristão)



Quem gosta de bons livros, não deve perder está promoção!

Leia um trecho do livro clicando aqui.

O Sorteio será bem simples e fácil =]
Para concorrer, você precisa apenas deixar um comentário com seu nome e seu e-mail.
Obs.: Se você foi o primeiro (a) a comentar, então você será o numero 01, se foi o segundo, então será o numero 02 e assim por diante.

O sorteio será realizado pelo Random.org. É necessário que os interessados em participar do sorteio do livro “As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho”, tenha endereço no Brasil. O sortudo (a) receberá um e-mail e terá 01 dia para nos enviar seus dados (endereço).

Quem divulgar a promoção em seus blogs e ou Twitter, poderá comentar mais uma vez. Terá que colocar no comentário o link da divulgação que foi feita. Aumentando assim a chande de ganhar esse execelente livro.

Lembrando que cada comentário lhe dá direito a um numero pra participar do sorteio.

Você também pode postar pelo twitter a frase abaixo e poderá novamente nos deixar um comentário neste post com o link da divulgação do tweet. (Atenção: Não tweet mais de uma vez ao dia. Poderá twittar 01 vez por dia e a cada twitada, você poderá comentar mais uma vez):


Ganhe o novo livro do Gary Chapman. Saiba como participar aqui: http://migre.me/acRQc  #imperdível


A promoção começa hoje, dia 08 de Agosto de 2012 e encerra no dia 20 de Agosto de 2012 ao meio dia (horário de Brasília). Faremos o sorteio às 16 h do mesmo dia 20.


Boa Sorte Galera =]

27 comentários:

Taty Daumichen disse...

Olá, Fábio!
Obrigada pelo convite para participar desse sorteio!
Meu e-mail é taty_1707@hotmail.com.
Deus continue sendo louvado em sua vida!

Regina Farias disse...

Oi,Fábio, tudo bem?
Obrigada pelo convite. E eu quero sim, participar desse sorteio.
Taí meu endereço:
reginacmfarias@hotmail.com
Vou ficar torcendo por mim he he
Abs!

Talytta Carmo Andrade disse...

Oie Fabio obrigado pelo convite
Eu espero que eu ganho...
Tai o meu endereço talyttaelenn@hotmail.com
vou ficar torcendo....
Abraço

Ideias no Forno disse...

Eu quero!!!
patigig@gmail.com
=]

Eduardo Medeiros disse...

E aí, Fábio, beleza?

Opa, tô aqui para participar!!!

eduardo42@ig.com.br

Valeu por convidar, meu chapa.

abraços.

vou fazer um voto para ver se ganho...heeeeee

Elízio Junior disse...

Eu quero, valeu pelo convite:

Elízio Antunes
eliziofilho@hotmail.com

Abraços

Unknown disse...

Oieee , fabinho , valeu por convidar !!!!

Claro que quero participar e ganhar esse livro, vai ser benção na minha vida né !!

camila_fpaula@hotmail.com

Um bjão pra ti e boa sorte a todos!!!

***BETINHO*** disse...

ola Fabão so na bençao meu garoto!!!!
meu email
betinhobond@hotmail.com
valew garoto té+++++++

Unknown disse...

Olá!!
Muito legal a promoção!!
Quero participar!!
Meu e-mail... fabymaduell@yahoo.com.br
Abraços!!
Fabiane V. Maduell

Neemias disse...

Neemias Vasques [neemiasvasques@gmail.com]

Tô afimzão de ganhar o livro! Abraço!

Paula disse...

Olá, quero ganhar esse livro!!! Meu e-mail pauletepx@yahoo.com.br

Marcelo Cravo disse...

Participando também!
marcelo.cravo@yahoo.com.br

adriana aparecida costa almeida oliveira disse...

Quero muito participar! Fui convidada pelo mob leitura no twitter. Obrigada desde já.
dri.relacoespublicas@gmail.com
Adriana.

Danilo Santos - Danilinho.. disse...

Olá irmão Fábio! graça e paz!
Gostaria muito de ganhar esse livro.
porisso aqui estou comentando.

MSN: amigodanilo@hotmail.com

obs: LIVRO DE SUBE IMPORTÂNCIA, para a area em que vou trabalhar.
Sou estudante de Tecnico em segurança do trabalho.
e vou me relacionar e conviver e me relacionar com grupo em ambiente de trabalho.

Forte abraço! Danilo Olveira

Kenso disse...

OLÁ FABIO..

ATE QUE ENFIM ..

OBRIGADO PELO CONVITE !!

GRANDE ABRAÇO

Fabricio Trindade disse...

BLZ FABIO,
EU VOU GANHAR ESTE LIVRO
EMAIL: FCQTFCQT@GMAIL.COM

luana gonçalves disse...

ahhh, meu e-mail: luanacg5@hotmail.com ;)

Flor de Jasmim disse...

Carmelina Julia
E-mail: carmelinajulia@hotmail.com

Fora da Cena disse...

Quero um Fabio!!!!
Um super abraço e uma semana maravilhosa!

Andreia Quintão
andreia.art@ig.com.br

Unknown disse...

Queremos um!!!!!!!!!!!

trupequin.producoesteatrais@ig.com.br

Rosana O. disse...

Eu quero um!!!!
rosana.teca.oliveira@gmail.com

Madeline disse...

Lógico que eu quero!!! =)

Mariana Zogbi

mari_zogbi@hotmail.com

Unknown disse...

Quero ganhar ! ! ! Se Deus permitir. Sâmela Laís E-mail: samela.l@hotmail.com

Marcos Nunes disse...

Boa noite,

não sei pq estou aqui, mas estou passando problemas no trabalho e sem pesquisar caí nesse blog que está sorteando um livro que tem como assunto um problema atual da minha vida.

Deus te abençoe e espero ganhar esse livro!

Unknown disse...

Oi galerinha muito bacana a iniciativa!Quero muito participar dessa vibe intao meu e-mail é Mikaela_gabriele_elias@hotmail.com Valeu e Parabens pelo blog!!

Luciana Soares disse...

Participando!
Luciana Soares
luc.lua@gmail.com
Obrigada pelo sorteio =D

Luciana Soares disse...

Divulguei no twitter: https://twitter.com/luclua/status/237180805770788864
Luciana Soares
luc.lua@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails