terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Qual evangelho que seus amigos estão lendo?

Quando pensei nessa frase, vi que há ainda algumas coisas que eu preciso mudar.
Percebi que ainda há algumas atitudes que devem ser trocadas; e que há alguns pensamentos que devem ser jogados fora.

Quando te pergunto “qual evangelho seus amigos e/ou parentes estão lendo?”
Não estou perguntando se eles estão lendo alguma literatura não inspirada. Não estou me referindo a nenhum Evangelho apócrifo.

Mas desejo apenas te levar a seguinte reflexão: “minhas atitudes tem comprovado que sou um discípulo de Cristo?” ou “Meu testemunho não verbal mostra que realmente meu coração pertence ao Senhor Jesus?”

Deixa-me ser mais claro
Quando digo “Jesus mudou minha vida. Entreguei-me a Ele. Que o sirvo numa igreja local, etc.” isso é um testemunho verbal.
Agora as minhas ações, atitude e reações são meus testemunhos não verbais.

Se você ainda não sabe, as pessoas que estão ao nosso redor, sempre irão “ler” as nossas atitudes, somos observados sempre e em todas as coisas.

Talvez você já ouviu alguém dizer: “Eu não irei na sua igreja, pois fulano é crente, mas faz coisas que nenhum cara do mundo tem coragem de fazer” ou “Eu não quero Jesus em minha vida, pois fulano se diz dEle e fazer coisas que nem tenho coragem de falar”

Duma certa forma, são as nossas atitudes que irão ajudar ou atrapalhar de alguém se aproximar de Deus.

Nossa vida é um evangelho… que tipo de evangelho as pessoas tem lido em nossa vida?

Pense nisso, pois se não estão ajudando as pessoas entrarem no Reino de Deus, estamos atrapalhando.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails