quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Livro de Eli – Denzel Washington


Você não encontra noticias absurdas sobre Denzel Washington, da mesma forma que você não encontra o nome do Kaká (Jogador de Futebol) envolvido em “barracos”.
Todos sabem que há muitos famosos que sinceramente não tem paz no coração, mesmo que procure em todas as filosofias e em todos os tipos de drogas.

Denzel é um dos poucos atores que possui um caráter respeitável e bastante admirável; Dos filmes que assisti, no qual ele atuava, todos foram excelentes. Um dos filmes que me impressionou foi “Um ato de coragem”.


Denzel Nasceu em 28 de dezembro de 1954, filho de um pastor conservador que não via o cinema com bons olhos, Denzel cresceu e se afastou da Fé dos seus pais. Hoje Denzel não vive a fé dos seus pais, mas sim a sua própria fé em Jesus; e o seu novo Filme, “O Livro de Eli” chega dia 19 de março nos cinemas brasileiros. Neste filme, Denzel mostra um pouco de sua Fé.

O Nosso irmão em Cristo, Denzel, mandou super bem nesta nova produção, Alias “O livro de Eli” Já superou Avatar.

Como disse a esposa do Denzel Washington: "Denzel é um mensageiro. Ele escolhe os seus papéis com muito cuidado."

Você irá se surpreender com este Filme.

Em resumo, o filme trata-se dum guardião, que a todo custo protege o ultimo exemplar da Bíblia; e a missão deste homem solitário é levar a Bíblia em segurança ao seu destino e livrar este Livro das mãos daqueles que desejam apenas usa-la para manipular a fé das pessoas… (Não
vou contar tudo, senão perde a graça. o Filme é surpreendente! Não sou critico de cinema, mas o filme tem tudo pra faturar um Oscar em 2011)

O filme é recheado com muita ação! Duma certa forma é o que estamos vivendo hoje, muitos apenas usam a Palavra de Deus pra manipular as pessoas!


Visite:
http://thebookofeli.warnerbros.com/







5 comentários:

Welligton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Welligton disse...

boa dica , vou assitir esse filme.

Anônimo disse...

Naõ vejo a hora dest filme chegar aos cinemas!!

Desirèe Parisot disse...

Realmente poucos artistas tem integridade. Percebe-se que muitos se perdem no meio do caminho e a fama atrapalha mais ainda os fracos de espírito.

Obrigada pela visita e por seguir meu blog.

Beijos.

Fabio L. Volpini disse...

A paz do Senhor, primeiro fico feliz esm saber que Denzel Washington se converteu, confesso que não sabia e em relação a este filme ainda não assisti, mas assistirei com certeza, deve ser muito bom.

Fique na paz e Deus abençõe você e toda sua casa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails