sábado, 27 de março de 2010

O Passe Livre

É uma conquista dos estudantes das grandes cidades. Mas o passe livre não é tão “livre” assim, pois There is no free lunch in life, ou seja, nada é de graça nesta vida.

Alguém paga a conta; ou você acha que os prefeitos são “bonzinhos” por “dar” passe livre aos estudantes de seu município? E neste caso é a sociedade que colocam a mão no bolso para que os estudantes tenham o direito de gratuidade no trasporte urbano.

Agora mudando da água para vinho.

A Salvação é grátis! Você não precisar pagar para ser salvo. Não precisa fazer boas obras. A Salvação é para todos. A Salvação é free! Mas como sabemos, não há nada de graça nesta vida… deste modo, Alguém pagou a Salvação para que ela seja free a todos que queira ser salvo.

O Deus invisível veio; se fez visível, tomou meu lugar no calvário e declarou:
- Está Consumado!
(num bom português, está liberado! ou, É free!)

Pelo Poder do Amor do Deus Invisível que se fez Visível, a catraca que limitava meu acesso a Eternidade foi removida para sempre e hoje tenho passe livre; Preciso apenas escolher usar ou não este direito de gratuidade.


Usarei meu passe livre com responsabilidade, pois sei que foi pago preço de sangue e a catraca que me impedia foi removida para sempre pelo poder do Amor de Deus.

2 comentários:

Débora Escudeiro disse...

Muito boa analogia! Muitos que se dizem cristãos ainda precisam se apropriar dessa maravilhosa verdade :D
Continue postando!

Unknown disse...

Muito obrigado Debora pelo comentario!
Deus te abençoe abundantemente
grande abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails