terça-feira, 30 de março de 2010

A Diferença entre os Tweets do Dog e do Cat



“Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”
(1 Tessalonicenses 5:18 NVI)



Sem duvida, o Twitter é uma ferramenta incrível.
Você sabe quantos “tweets” são postados por dia? Segundo o portal Veja.com (23/02/2010)
Em média, são postados 600 ‘tweets’ por segundo.




O Dog e o Cat moram na mesma. E ambos não perderam tempo; mergulharam nesta onda de “pássaro azul”.


Os Tweets @Dog:

“Oba ração. Gosto muito! #Felicidade”

“Oba! Brincar com as crianças.”

“Oba passeio. Gosto muito!”

“Oba! Brincar de novo com as crianças.”

“Oba, dormir na cama do meu dono.”

Os Tweets @Cat:

“mais um dia neste cativeiro”

“meu humanos comem carne fresca e para mim ração. Que merda. #realidade”

“Tentei assustar a mulher da casa. Matei um rato e levei pra sala, mas eles me aplaudiram. #plano_frustrado”

“irei derrubar meu humano da escada, quando eu passar por entre suas pernas. #novo_plano”

“o Dog é muito bobo, será que não percebe que estamos num cativeiro.”

“Que cachorro estúpido. Pra ele tudo é felicidade”



A boca fala do que tem no coração!
Você tem conta no Twitter? Se sim, com quais dos dois você se parece?




Um comentário:

Amana Raab disse...

Acho que sou um pouco dos dois.
Um dia cão, um dia gato... O mascote do time da nossa cidade é o camaleão. Quem sabe, né? Risos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails