terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desafio Blog

Gosto muito de desafio. E por indicação da Alessandra Barcelos do Blog Jesus e Eu, encaro o desafio de responder 1 dúzia de perguntas e indicar 05 blog para encarar o desafio.

1. O que te levou a criar um blog?
O blog surgiu num momento de ‘metamorfose emocional’, na verdade Ele foi uma forma de ocupar o tempo. Nasceu sem muitas pretensões e hoje tem bastante de mim em palavras. O melhor de tudo isso é a amizade que tenho na blogosfera e na troca de conhecimento que há através dos blogs.

2. O que tira você do sério?
Sou bastante compreensivo, porem não sou paciente, assim há muitas coisas que tiram do sério.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Acho que não.

4. Qual sua melhor lembrança?
São tantas, mas as da infância são as melhores.

5. Qual seu maior sonho?
Ser voluntario num hospital de Crianças com câncer e/ou leucemia. Acredito que ano que vem realizarei este sonho.

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Gosto muito de dinossauros, Gosto muito de Ciência. Certamente me identifico com Velociraptor na questão da agilidade e me identifico T-Rex no que se refere à individualidade.

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Entre todos os personagens que marcaram minha infância, A criação de Stan Lee, O Homem Aranha é o personagem que mais me agrada, refiro-me ao Homem Aranha da versão Gibi e da versão desenho animado, não o da versão Filme, esta versão não em agrada em nada.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?
Camisa social, terno... Essas coisas não combinam comigo. Prefiro muito mais uma camiseta, bermuda ou calça jeans (algo mais casual e Street).

9. Um lugar que ama.
Pra mim não é o lugar que faz diferença, mas quem são as pessoas que estarão nesse lugar. O importante para mim é estar perto das pessoas que amo.

10. Que filme você amou e recomenda.
Amo filmes, de preferência os de Ação, Ficção, épicos e aventuras. Estou na contagem regressiva pra Assistir “As Crônicas de Narnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada”. Estréia nacional dia 11 de Dezembro de 2010.

11. Qual o último livro que você leu?
Estou participando do projeto de ler a Bíblia capa a capa. Estou lendo também “as Cartas para Dawkins – Desafiando os mitos ateístas”. Na fila de leitura está os livros “É Proibido – O que a Bíblia permite e a igreja proíbe” e “Religião e Luta de Classes”. Mas estou muito ansioso para ler o livro “Oração – Cartas a Malcolm”.

12. Qual a palavra que te define.
Organizar

Indicar 05 blogs:
Essa é a tarefa mais dura de todas, pois há muitos blogs excelentes nessa blogosfera. Gostaria de indicar todos que conheço e que regularmente leio, mas obedecendo as regras do desafio proposto, então vamos lá. (perdoe-me amigos (as) se não indiquei você nessa lista de cinco)










3 comentários:

Kleidianne Nogueira disse...

Desafio aceito! rs
Obrigada por me indicar... vou ler suas respostas ainda. Abraço.

Anônimo disse...

E ae meu caro, obrigado!

Amana Raab disse...

fábio, só agora vim ver do que se tratava a indicação que falou porque vi que era algo importante e eu queria ver com calma e não nas carreiras como estava fazendo com as outras coisas! risos.

puxa, que legal!
fico muito feliz e muito honrada com a escolha, eu sei que é uma escolha imerecida, mas... rs... puxa, que legal! rs...

vou postar meu desafio agora!
bju ;)

que nossa amizade DURE PARA SEMPRE!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails