terça-feira, 17 de maio de 2011

A Verdade e Sua Voz

“Há muitas verdades, mas há também a Verdade Verdadeira.”
[@terraceumar]


As ondas tiram a maior onda* da minha cara
Elas dizem repentinamente: “Menino, você nunca conseguirá”
Mas não são apenas as vozes das ondas que ouço
Consigo ouvir a voz da Verdade.
E ela me diz algo novo

A Verdade e Sua Voz me encorajam
Ela me diz: “Vai menino! Você consegue”
Ela me diz para tentar

Que tipo de fé é necessário pra sair deste barco furado?
A fé do primeiro passo ou a fé da primeira braçada, só basta tentar.
Que tipo de força é necessário pra derrubar este gigante furioso?
A simplicidade do estilingue basta se você souber ouvir a voz da Verdade.

Quando ouço a voz da Verdade
As ondas e as tempestades não tão assustadoras
E o gigante não é tão grande assim... E os leões são como gatinhos.




*zombam, sarro, etc.
** Texto feito a partir da canção “Voice Of Truth” [Casting Crowns]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails