segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oração #Promoção_CSLewis

por Juliana Moreira dos Santos


Orar é muito mais do que fechar os olhos e falar com Deus, quando oramos colocamos nas mãos de Deus nossos maiores anseios, as vezes nossos segredos mais secretos e quer saber?! Ele ama ouvir a voz de cada filho seu falando com Ele.

Lembro-me que quando era criança costumava achar que tinha uma fila de espera para as orações chegarem até Deus, se uma menininha como eu do outro lado do mundo estivesse orando antes de mim, minha oração só ia chegar à Deus depois da dela.

Mas hoje enxergo de outra forma, Deus ouve as nossas orações no exato momento em que estamos pedindo e Ele sabe distinguir muito bem a voz de cada filho, como apenas um pai amoroso e atencioso consegue fazer.

Ele não vai deixar de ouvir um filho que clama com um coração quebrantado, a resposta pode demorar a vir, mas ela vira, cabe a nós sabermos aceitá-la, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

O melhor de tudo é saber que quando oramos colocamos nossas alegrias, tristezas, anseios, planos, vitórias, bênçãos... TUDO nas mãos de Deus e nas mãos de Deus tudo sempre da certo.

"A oração é o antídoto para todas as nossas aflições."
João Calvino (1509-1564)


SOBRE A PROMOÇÃO: Juliana Moreira dos Santos irá receber em sua casa o sensacional livro do C.S.Lewis (Oração: Cartas a Malcolm). Aprecie a leitura e muito obrigado por participar da promoção. Em breve teremos mais promoções!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails