sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jesus - O Meu Zinco

Ola galera
Hoje novamente teremos mais uma aulinha de química
sobre um elemento químico chamado ZINCO

Você talvez esteja pensando “o que o Zinco tem em comum com Jesus?”
Ou “ Fabio, eu não gosto de química!”




O que o Zinco tem em comum com Jesus?
Não se preocupe não se trata de nenhuma heresia; Simplesmente uma comparação.


O Zinco é usado geralmente na galvanização do aço ou ferro para protegê-los da corrosão, isto é, o zinco é utilizado como metal de sacrifício
Em outras palavras, o zinco se sacrifica no lugar do ferro ou do aço.

Bem, o que te lembra isso?

Jesus se sacrificou no meu e seu lugar para que não fossemos destruído pela "corrosão" do pecado.

Jesus – o nosso metal de sacrifício
Deus enviou seu Filho para “galvanizar” todos aqueles que nele crêem.

Se pela transgressão de um só a morte reinou por meio dele, muito mais aqueles que recebem de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de um único homem, Jesus Cristo. (Romanos 5:17 NVI)

O zinco é para o ferro e para o aço
Jesus veio para todos (os Judeus e os não-Judeus)
tanto a corrosão (ferrugem) nos metais
quanto ao pecado na humanidade é igual a morte e destruição
Nós galvanizamos com zinco os outros metais
Deus nos "galvaniza" (salva) por intermedio de Jesus

Canção: Metal Nobre
Banda: Metal Nobre

Fora da vontade de Deus
Eu sei não sou ninguém
Sei que posso todas as coisas
Mas nem tudo me convém
Só no Senhor que me salvou
Só no Senhor que me resgatou
Tantas voltas esse mundo já deu
Parando sempre no mesmo lugar
Quem está nas mãos do Senhor
Sabe bem onde vai chegar
Fora da vontade de Deus
Eu sei não sou ninguém
Sei que posso todas as coisas
Mas nem tudo me convém
Eu, eu sou
Metal Nobre nas mãos do Senhor!

6 comentários:

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Obrigado por seguir o meu blog

Que Deus te abençoe.

Seja bem vindo e volte sempre.

Espero te receber lá mais vezes

Fique com Deus.

Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Amo ler seus comentários e responde-los

http://aureliomcgomes.blogspot.com/

Fique na paz do Senhor

Laura Pinheiro disse...

POXA QUE LINDO!
JESUS TB É MEU ZINCO, AMO SUA MANEIRA DE ESCREVER!
SUA LINGUAGEM É CATIVANTE E VICIANTE!RSRS

FIQUE NA PAZ!

Laura Pinheiro disse...

POXA QUE LINDO!
JESUS TB É MEU ZINCO, AMO SUA MANEIRA DE ESCREVER!
SUA LINGUAGEM É CATIVANTE E VICIANTE!RSRS

FIQUE NA PAZ!

Laura Pinheiro disse...

POXA QUE LINDO!
JESUS TB É MEU ZINCO, AMO SUA MANEIRA DE ESCREVER!
SUA LINGUAGEM É CATIVANTE E VICIANTE!RSRS

FIQUE NA PAZ!

Unknown disse...

Laurinha muito obrigado pelo seu prestigio...gde abraço
Deus te abençoe e abençoe sua familia tambem

Deisiele disse...

Oieee...tudo bm querido? kidimais essa postagem que vc colocaste!Deus abençoe sua vida kda vz maixxxsss!tenha um sabado dexxzzz! bjinhos :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails