domingo, 6 de dezembro de 2009

Ocupado demais!



Para alguns a MORTE é o FIM
Para nós a morte é apenas a volta para casa


Certa vez Jesus contou a seguinte parábola:

Certo homem estava preparando um grande banquete e convidou muitas pessoas.


Na hora de começar, enviou seu servo para dizer aos que haviam sido convidados: 'Venham, pois tudo já está pronto'.
Mas eles começaram, um por um, a apresentar desculpas. O primeiro disse: 'Acabei de comprar uma propriedade, e preciso ir vê-la. Por favor, desculpe-me'.
Outro disse: 'Acabei de comprar cinco juntas de bois e estou indo experimentá-las. Por favor, desculpe-me'.
Ainda outro disse: 'Acabo de me casar, por isso não posso ir’. (Lucas 14:16-20 NVI)

Desculpas esfarrapadas !
quem pode comprar algo sem experimentar antes? vai experiemntar depois de ter comprado algo?
acabou de casar, então pra que fazer comida em casa se recebu um convite pra comer fora? será que gosta de ficar na beira do fogão e lavar louça? não seria mais sensato dar uma folga pra "patroa" e leva-la pra uma festa?
e nós temos dados desculpas esfarrapadas também?


Os que deram desculpas
Perderam a oportunidade… “Nenhum daqueles que foram convidados provará do meu banquete”. (Lucas 14:24 NVI)



2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Graça e paz, meu irmão. Essa é uma realidade, todos estamos meio ocupados não é! Quero agradecer por conhecer e seguir o Blog da "Semana Evangélica", e também esclarecer que este projeto está em construção e fase de testes e só estará funcionando em 2010, o evento ocorre em março. O nosso Blog atualizado é http://betel-canguaretama.blogspot.com Esse é o Blog da minha igreja, com conteúdo diversificado, inclusive com registro de outras edições da Semana Evangélica. Visite-nos e deixe a sua opinião. Abraço, parabéns pelo Blog e pela postagem.

A disposição. Em Cristo,
Eder Barbosa de Melo

Eder Barbosa de Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails