quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Bom Samaritano e o Monstro Urbano




O bom samaritano não é necessariamente um samaritano
Já o monstro urbano algumas vezes tem a cara de puritano
Dum bom samaritano vem "a ajuda sem olhar a quem"
E do monstro urbano o que vem?

O monstro urbano pode ser você ou eu
Só bastar soltar o horror
Alguém já disse
“No porão da minha alma... Um monstro a minha imagem e semelhança... Mas prossigo na luta... Contra meu inimigo interior”

Algumas vezes no culto de domingo é um bom samaritano
Mas é só chegar a segunda-feira que a bela se torna uma fera

O bom samaritano pode ser você ou eu, basta apenas deixar de nos preocuparmos apenas conosco mesmo e socorrer os feridos que estão no caminho... No caminho da vida.

Há muitos feridos.
Feridas emocionais, físicas, financeiras, etc.

O bom samaritano não é necessariamente um samaritano, pode ser você ou eu.

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Texto bacana Fábio, todos nós podemos ser bons samaritanos ou monstros urbanos, é uma escolha diária. Abraço!

Unknown disse...

Verdade... uma escolha diaria!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails