sábado, 15 de outubro de 2011

Quem Inventou o Rock?

Alguns irmãos insistem em dizer que o diabo é pai do rock, talvez por que ouviram Raul Seixas afirmando isso em sua música. Vamos usar um pouco de silogismo e humor para responder a seguinte indagação: Quem inventou o Rock Roll?

Vamos recorrer à cena bíblica de quando as mulheres foram no primeiro dia da semana ao túmulo de Cristo e elas estavam preocupadas, quem iria remover a pedra que lacrava o sepulcro? E ao chegarem lá elas viram que a pedra estava removida e o tumulo vazio.
Vale lembra que o túmulo de Cristo estava bem lacrado e vigiado por guardas romanos, é isso que diz o relato bíblico, e se pensarmos um pouco, teremos a conclusão que aquelas mulheres não seriam capazes de remover a pedra que lacrava o túmulo, muito menos tar um "sossega leão" nos guardas.

Está acompanhando o raciocínio? Ah, sei, você ainda não percebeu o que o relato bíblico tem a ver com a invenção do Rock Roll. Calma, daqui a pouco iremos usar o silogismo, mas agora vamos recorrer a uma frase em Inglês.

God took the Rock and He Rolled it to you [Deus tirou a pedra e a rolou para vocês]

Assim, por silogismo bem humorado, Deus criou o Rock Roll, pois Ele retirou a pedra e a rolou. Entendeu a piada? Pedra Rolou (Rock Roll). Ok, tudo bem eu sei, como humorista sou melhor como blogueiro.

Ótimo Fim de semana a todos =]
Grande abraço

Clássico dos anos 90 (Petra – Gospel Rock)

Um comentário:

João Marcos Bomfim disse...

Olá irmão!

Em primeiro lugar, agradecer pela visita e o comentário no http://conexaocomomundo.blogspot.com ;-)

Em segundo lugar dizer que curti o texto e o blog, tudo muito bom!

Em terceiro para avisar que tentei colocar o seu banner no meu blog, mas por algum motivo o código html quem tem para colocar, não está sendo transformado em imagem. =//

Um forte abraço,
João Marcos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails