sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acordado e Bem Vivo

Em alguns dias, 2011 será lembranças. Certamente este ano foi para mim bem marcante. E na véspera do Natal e bem próximo da vira do ano tenho a sensação de dever cumprido... De ano bem aproveitado. Feliz com as férias do trabalho e mais feliz com as férias da Universidade e com o coração em paz por não ter ficado de prova final, aproveito pra desejar a todos, um Natal Maravilhoso e um Ano Novo Surpreendente e Abençoado.


Posso olhar para trás e ver claramente que 2011 foi vivido intensamente. Agradeço a Deus pelos meus dias. Ele é Senhor e Ele reina!

Estou acordado e bem vivo... E certamente Stott e C. S. Lewis contribuíram para esse meu estado de mente =] E não posso me esquecer que eu aprendi muito com Kivitz, inclusive que o espírito da religião mata a vida e que a religião se alimenta do medo, da culpa e da ganância.

Acordado e Bem Vivo, seria a paráfrase perfeita para o titulo da canção “Awake And Alive” da banda Skillet (uma das minhas favoritas bandas de Rock)




Em 2012, teremos alguns sorteios de livros. Iremos sortear os livros: A Menina que não Sabia Ler; As crônicas de Aedyn - Os Escolhidos; entre outros.

Boas Festa e aquele grande abraçoO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails