terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Toca do Vampiro





O Governo de MT pretende privatizar a “Toca do Vampiro” – Essa sim é um noticia muito horripilante!

Bem, deixa-me esclarecer as coisas:
“Toca do Vampiro” é o nome carinhoso que dou ao Hemocentro. Toda vez que vou fazer uma doação de plaquetas (Aféreses), sempre digo que vou a Toca do Vampiro.

Quais seriam os motivos “monstruosos” de um Governo em querer privatizar suas repartições? Seria redução de gastos? Terceirizando a Saúde, o Governo não precisaria fazer concursos públicos e nem gastar dinheiro na Saúde. Talvez, seja isso, não é mesmo! Saúde e Educação gasta muito! Para que investir na Saúde e na Educação? Não é mesmo!

O Governo pretende é transferir a responsabilidade dele na gestão da Saúde para o setor privado. Não é a privatização que irá melhorar as coisas. As coisas ficaram melhores, quando os governantes levarem a Saúde e a Educação a sério.

O Hemocentro atende pacientes de todo o Estado. É uma vergonha a intenção do Governo em privatizá-lo. É o mesmo que dizer: “Nós [o Governo] somos incapazes de gerir a Saúde e não levamos a sério a nossa responsabilidade, desta forma repassamos a nossa responsabilidade para Terceiros e com o dinheiro da Venda da Saúde investiremos em algo mais rentável”. #QueVergonhaMT

Como doador, sou contra a privatização do Hemocentro!
O Governo mostra que quer apenas lucro e a OSS também tem a mesma sede vampiresca pelo lucro. Um bando de “sanguessuga”. A Saúde de MT está horrível, e o Governo em fez de fazer o seu papel de gestor, prefere fazer essa palhaçada.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails