segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COMPORTE-SE COMO UMA DAMA, PENSE COMO UM HOMEM



Acho que Sara Sheeva leu o livro Act Like a Lady, Think Like a Man,  antes de escrever seu livro que ensina a mulherada crente como deixar de ser cachorra e se tornar princesa. Digo novamente: Eu acho... Penso... Imagino que ela leu o livro do Steve Harvey! Digo bem claro que ACHO (para que nenhuma discípula dela venha me acusar de “tocar” na ungida pastora).

 Não afirmo que ela aproveitou a ideia do Harvey, apenas digo que vejo semelhança entre o manual dela com o manual do Harvey =]



Steve Harvey compartilha em seu livro (livro de auto-ajuda) os segredos do mundo dos homens. Ele expõe o que realmente os homens pensam sobre intimidade, sexo, amor e necessidades.

Quer ler o livro e aprender os segredos dos homens?
Pode ser adquirido na Livraria Cultura
ou leia o livro da Sara Sheeva, mas o mais divertido é assistir o filme =]

E baseado nesse livro foi feito uma boa comédia... Confira aqui trailer.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails