terça-feira, 3 de novembro de 2009

A Vaca foi pro Brejo


Baseado no vídeo da Pastora Patrícia Nani (o verdadeiro Cristão) e em comemoração ao dia dos finados resolvi fazer este post.


A esperança é a ultima que morre, diz o ditado popular

Quem disse que a esperança é imortal?
Um dia a Esperança vai embora… um dia ela morre e se ela morrer como você irá ficar?

Sem esperança é claro!!




A expressão "A vaca foi pro brejo" equilvale a expressão "a morte da esperança".

Abraão o nosso pai da fé
Alguns pensam que ele é o exemplo de esperança
Porem ele nos mostra que devemos crer na fé e não na esperança

Sua ideologia, sua crença, sua certeza está onde?
Na Fé ou na Esperança?

Que possamos sempre viver além da esperança... pela fé.
Que possamos colocar a Palavra de Deus em pratica
Que possamos sempre construir nossa vida na Rocha e não na areia
Essa é a atitude de quem deseja vencer em todas as circunstancia

Você pode encontrar a Patrícia Nanni no Twitter, Clique aqui






Visite o canal da Pati Nanni no Youtube
Clique aqui


Mega abraço e
Uma ótima semana a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

que susto migo..ainda bem que foi "a vaca foi pro brejo"...ja pensei que era o dia que a vaca comeu a onça..kakakaa...

∂єbi мєn∂αnнα disse...

Nossa Fábio, gostei muito do seu blog.Obrigada por fazer parte do meu tb, ampliei meus textos para todos,agora é "Virtuosos".Tinha um texto guardado e que iria publicar, então hj tirei ele da gaveta.Fique à vontade,e obrigada pelo apoio.Que Deus te abençõe.

Pedacinho do meu diario disse...

Oinnnn...gostei da música!!!
humm...tem um selinho para vc lá no meu blog!!!passa lá quando poder!!!bjkSs!!!

Pedacinho do meu diario disse...

Oinn....vou pegar seu link e colocar nos "blogs amigos" lá no meu blog....bjkssss querido!!!

Fabio Faith disse...

Muito obrigado querida do blog "Pedacinho do meu diario"
Valeu mesmo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails