quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Carrapaticida

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23 NVI)

O Pecado nos mata. O Pecado nos aprisiona. Rouba-nos a Fé e a alegria. Deixa-nos fracos e debilitados.

Todos somos pecadores. (Romanos 3:23)
O Pecado nos afasta de Deus. (Isaias 59:1-2)
E a única forma de se libertar do pecado é por meio de Jesus… somente por meio dEle.

Em nenhum outro Nome há salvação” (Atos 4:12)

Quando vemos alguns que se dizem Cristãos fazendo “cagadas” na política, ficamos irados e bastante inconformados, não estou julgando a nenhum político cristão, se é que há algum político cristão de caráter e coração circuncidado na política brasileira; Mas ainda acredito que tenha alguns que de fato são compromissados e tementes a Deus.


Poderia citar aqui Magno Malta (CPI pedofilia), poderíamos citar também o Sr. Carlos Bezerra Jr, e se que ainda há alguns poucos espalhado pelo Brasil fazendo um trabalho digno e se entregando em prol da sociedade.
Não podemos tolerar a corrupção na bancada evangélica, não podemos aceitar como normal “cristão” receberem propinas e depois vim fazendo oração e colocando toda uma nação de evangélicos em vergonha.
Basta a tudo isso!
Pelos frutos as arvores são conhecidas e se não dão bons frutos então não votaremos mais nelas.

Com o que poderíamos comparar o pecado?
Em minha opinião pecado é semelhante como carrapatos. Se você tem cachorros em casa, saberá do que estou tentando dizer.
O carrapato não pede para o cachorro se pode morar no pêlo dele. O carrapato invade e se deixar se alastra e encobre toda pele do animal. O carrapato mata o animal, pois suga sua força, deixa-o anêmico. O carrapato não fica a vista, ele se esconde por debaixo da pelagem do animal e esta no ambiente onde o animal vive. Que praga maldita é o carrapato. E sei muito bem disso, pois tenho alguns cães em casa.
A ordem hoje é a padronização do pecado. O que quero dizer com isso? Que hoje a tendência é considerar as atitudes pecaminosas como coisas normais. A Bíblia nos diz para nos conformar, nos diz para sermos inconformados com este mundo e seus padrões.

O pecado deixa o homem anêmico espiritualmente. O pecado mata e mata sem dó, pois ele é um parasita infernal.


O Sangue derramado na Cruz do calvário nos limpa de todos os carrapatos.

Um comentário:

Alessandra disse...

''Amém,que texto tremendo!Vi o video da oração da propina,é vergonhoso mesmo.Seu exemplo comparando o pecado com o carrapato foi muito real,e gostei mesmo foi da frase final'' O sangue derramado na Ctuz do calvário nos livra de todos os carrapatos''.O pecad nos tenta seduzir sutilmente,mas o amor que temos por Jesus,tem que ser mais forte e falar mais alto.Abraço,até já.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails