quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO: As Crônicas de Aedyn: Os Escolhidos


Era uma vez um casal de jovens – Pedro e sua irmã Julia – Eles passavam grande parte do ano no colégio interno. Sua mãe morrera e seu pai era comandante da marinha e vivia grande parte da vida em alto mar. Mas nessas férias, eles vão para a casa dos avós paternos, uma velha casa na cidade inglesa de Oxford. E pelo jardim da velha casa eles são levados de forma inexplicável para Aedyn – uma terra encantada... Um lugar jamais imaginado. Lá eles encontram Gaius, um monge de 500 anos, Assim eles descobrem que foram escolhidos para cumprir uma profecia do Senhor dos Exércitos para libertar o povo de Aedyn da tirania dos três lordes (O Chacal, O Leopardo e O lobo)... 
Venha se aventurar com Julia e Pedro e descubra o que lhe reserva em Aedyn .

Mais uma promoção para os amantes da leitura. Iremos sortear um exemplar do livro de fantasia do teólogo Alister McGrath. Espero que o resumo acima lhe tenha despertado o interesse nas aventuras de Pedro e Julia nesse magnífico lugar chamado Aedyn. 

Vamos para as regras do sorteio: Só poderá participar quem preencher o formulário, que estará disponível no final desta postagem. É necessária ser residente no Brasil para que possamos enviar o livro via correio. Iremos divulgar o resultado aqui no blog (como fazemos sempre) e entraremos em contato com o ganhador (a) por e-mail e ele (a) terá 03 dias para retornar e nos informar o seu endereço, caso contrário, faremos outro sorteio. 

Período da Promoção: De 04 de janeiro de 2012 até 05 de Fevereiro de 2012. O sorteio será realizado no dia 06 de Fevereiro de 2012. 
ATENÇÃO: o preenchimento é a forma única de participar do sorteio. 

Chances Extras:

1) Se você for amigo do Blog, ou seja, seguidor do blog, ganhará mais um número para concorrer no sorteio. Se você ainda não é seguidor do blog e deseja se tornar é fácil (se torne seguidor do blog antes de preencher o formulário), procure na barra lateral do blog pelo grupo de amigos e clique em “Participar deste site” (utilize seu login) e pronto você já é o mais novo amigo do açaí na Panela e já tem mais uma chance de participar do sorteio. Veja imagem abaixo:



2) Se você nos segue pelo NetworkedBlog, você tem mais uma chance extra. Mas se você ainda não nos segue e deseja ganhar uma chance extra, então clique em “Seguir este blog” (antes de preencher o formulário) conforme modelo na imagem abaixo:


3) Se você nos segue no twitter, parabéns! Você tem mais uma chance extra. Mas se você ainda não é um dos nossos seguidores e deseja ganhar mais uma chance extra para o sorteio, então clique em “Follow” em nossa pagina no twitter: @fabiofaith

4) Se você é nosso amigo no Facebook, você tem mais uma chance extra de participar do sorteio, caso deseja se tornar nosso amigo no facebook, visite nosso perfil e torne se nosso amigo. Clique aqui!


5) Se você twitar a seguinte frase (abaixo) terá também chance extra a cada twitada, mas só vale twitar 01 vez por dia.


Ganhe um livro. PROMOÇÃO: As Crônicas de Aedyn: Os Escolhidos. #AçaínaPanela Participe: http://migre.me/7phgs


Se estiver pronto, preencha o formulário abaixo e boa sorte =] 
>Promoção Encerrada<

6 comentários:

Jonah disse...

participando o/

Anônimo disse...

Olá Fábio vim retribuir a visita e participar do sorteio também.
Adorei ter você em meu blog.
Você viu que tem sorteio de 2 Livros no Contagiante também?
Abraços.
Graça e paz!

Fernanda disse...

Obrigada pelo convite!

Participando.

Fernanda || Colina do Tordo
@colina_do_tordo

Carmen Ferreira disse...

participando e torcendo para ganhar...
abraços

Rafaela disse...

Legal legal =) quero
Da uma olhadinha ai gente
www.mania-de-ler.blogspot.com =) ihu

Eliane Barreiro disse...

Hummm tô participando, e vou ganhar rsrsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails