segunda-feira, 15 de junho de 2009

Moises nos dias de Hoje

USE O SEU ARÃO

Certamente foi a mãe de Moises que criou o serviço de disk-entrega (Delivery)

A filha do rei do Egito estava afim de brincar de boneca, então ela ligou para a casa duma hebréia

solicitando um bebe.

A encomenda foi entregue numa velocidade incrivel para a época

Talvez foi a mãe de Moises que criou o sedex tambem

A irmanzinha de Moises ficou monitorando o pacote, verificando in loco a satisfação da cliente, fazendo

assim um feedback do serviço.

Calma pessoal, estou brincando um pouco com minha imaginação

Acredito que a maioria das pessoas que le o Blog Açai na Panela conhece

a historia de Moises, o cara das dez pragas, o cara que atravessou o mar vermelho.

Deus mostra a Moises o que ele deve fazer, Moises é chamado a fazer uma missa impossivel, Moises não era Tom Cruise, mas dá pro gasto.(Risos)

Porem, Moises apresenta ao SENHOR algumas desculpas

Não apenas uma, mas varias desculpas esfarrapadas

Gostaria de focalizar apenas uma das desculpas dada por Moises ao SENHOR

"Disse, porém, Moisés ao Senhor: "Ó Senhor! Nunca tive facilidade para falar, nem no passado nem agora que falaste a teu servo. Não consigo falar bem!" "(Exodus 4:10 NVI)



Imagino Moises dizendo: Senhor, escolha outra pessoa. Tu sabes que eu não falo bem. Talvez o Senhor tenha se enganado ao me escolher, eu não consigo falar bem, eu ainda nao fiz o curso de oratoria com o Reinaldo Polito. (risos)







"Então o Senhor se irou com Moisés e lhe disse: "Você não tem o seu irmão Arão, o levita? Eu sei que ele fala bem. Ele já está vindo ao seu encontro e se alegrará ao vê-lo." (Exodus 4:14 NVI)

Depois de tantas desculpas esfapadas, Deus já estressado com Moises e seu bla bla bla

O Senhor respira fundo, conta até dez e diz o seguinte para Moises:

Basta de desculpas, use o que você tem (isso me fez lembrar da parabola dos Dez talentos)

Chega Moises de desculpas, use o orkut! use o msn! use o Twitter!

Use a internet Moises, esses são o seu Arão

Te escolhi para encarar os faraos que tem aprisionado as almas

Eu te escolhi para libertar os cativos, para resgatar pessoas do dominio inimigo

Comece a usar o que você já tem

Faça discipulos

Não pregue dogmas religiosos, nem corrente teologica

Pregue o Evangelho, pois ele é o Poder de Deus para libertar vidas do reino das trevas




Que merda Moises(aqui no lugar de Moises cabe muito bem o nome de qualquer cristão, tanto meu quanto o seu), use o que você tem! Faça a diferença nesta geração!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails