quinta-feira, 4 de junho de 2009

Qual é sua Cor?

Quarteto Fantástico!
Os quatros tipos de Temperamento.
Eu fico verde de Raiva...rsrsrsrrs Até pareço o Hulk...kkkk
Mas há pessoas que ficam vermelhas, pois adora uma festinha; Enquanto outros são Amarelos de Alma e outros são azuis como cliente da TIM


Sanguíneo







Qualidades

Defeitos

Comunicativo

Pusilânime

Destacado

Volúvel

Entusiasta

Indisciplinado

Afável

Impulsivo

Simpático

Egocêntrico

Companheiro

Barulhento

Compreensivo

Exagerado

Crédulo

Medroso







Colérico







Qualidades

Defeitos

Energético

Iracundo

Resoluto

Sarcástico

Independente

Impaciente

Otimista

Prepotente

Pratico

Intolerante

Eficiente

Vaidoso

Decidido

Auto-suficiente

Líder

Insensível

Audacioso

Astucioso






Melancólico



Qualidades

Defeitos

Habilidoso

Egoísta

Minucioso

Amuado

Sensível

Pessimista

Perfeccionista

Teórico

Esteta

Confuso

Idealista

Anti-social

Leal

Critico

Dedicado

Vingativo


Inflexível






Fleumático





Qualidades

Defeitos

Calmo

Calculista

Tranqüilo

Temeroso

Cumpridor

Indeciso

Eficiente

Contemplativo

Pratico

Desconfiado

Líder

Pretensioso

Diplomata

Introvertido

Bem-humorado

Desmotivado

4 comentários:

camila disse...

O que acha caro amigo fábio?
Eu acho que vou de Vermelho rsrs ( Sanguíneo)!!!
Adorei essas informações !Tp d+
Parabéns!

Unknown disse...

é vc fica linda d vermelho
rsrsrsrs
eu e o verde somos um kkkkk

Anônimo disse...

Ah só agora vi este post seu, você se lembra né que postei sobre os
Temperamentos
Nossa esse foi um dos estudos que fiz que me engrandeceu muito, a gente passa a conhecer mais as pessoas. Grande abraço.

Kleberson Campos disse...

kkkkk eu sou o verde loco meu !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails