sexta-feira, 5 de junho de 2009

QUEBRANDO A CARA


Metamorfose Artificial


Recebi um slide essa semana e nele havia a imagem desta lagarta tentando voar.

Fiquei olhando fixamente essa figura, e me lembrei de tantas vezes tentei fazer à mesma coisa.

Muitas vezes quebrei a cara, pois desejei pular alguns “degraus”.

Muitas vezes quebrei a cara, pois procurei queimar algumas “etapas”.

E acredito que não sou o único, certamente você que esta lendo este post já quebrou a cara ou ainda irá quebrar a cara se tentar pular algumas fases.

Voltando a imagem, eu fiquei imaginando a minha amiga lagarta, desejando loucamente voa! Mas porque ela quer voar?

Talvez ela queira voar pra impressionar outras lagartas, ou porque deseja ser diferente, ou ser reconhecida, ou porque ache feia a fase de lagarta, sei que devem existir diversos motivos.

E isso acontece com nós também, sempre há motivos pra querermos pular algumas etapas, comigo isso não foi diferente. Não gostamos da fase de lagarta, Me refiro a todas as áreas, seja ela emocional, física, etc.


Um bom exemplo: Esperar em Deus ou buscar no mundão?

(falando de relacionamento amoroso)

Buscar no mundão--> é o que a minha amiga lagartinha esta tentando fazer

Esperar em Deus--> é o que ela deveria estar fazendo, curtindo sua vida de lagarta, ate o momento certo pra poder voar.

Se minha amiga lagarta esperar ou pouco mais, ela terá maior chance de vencer, pois ela estará preparada e terá um corpo aerodinâmico (pois com esse corpinho gorduchito ela não vai longe não). Mas se ela persistir nessa ideia suicida ela irá quebrar a cara e irá espatifar.

Ninguém gosta da fase da lagarta, mas essa fase é importante para nos prepararmos pra viver melhores e mais felizes.

QUEM ESPERA NO SENHOR, VOA MAIS ALTO!














3 comentários:

TUDO E POSSIVEL disse...

rsrsrs..muito bom em migo...esperar no senhor....
"esperei com paciencia no senhor e ele ouviu o meu clamor."sl 40:01

"Agrada-te do senhor,ele satisfara o desejo de vosso coração"sl 37:04

Unknown disse...

legal mano

Welligton disse...

legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails