sexta-feira, 24 de julho de 2009

Menina dos olhos


Significa algo ou alguém precioso, bem protegido, querido.







“Curiosidade, Em português usa a expressão “menina dos olhos”, mas em inglês as coisas mudam de figura, pois em inglês se usa a expressão “apples of his eyes”, traduzindo literal, ficaria “maçã dos olhos”.

Acredito que o idioma inglês goste de maçã

Pois outro dia eu estava estudando o nome de algumas frutas, e fiquei bastante surpreendido como se diz “pinha” em inglês.

Na minha região conheço a fruta por “pinha”, já em outros Estados é conhecida por “ata”. Mas estou falando da Annona sp (nome cientifico).

Em inglês o nome desta deliciosa fruta é “sugar apples”, como brasileiro tem mania de traduzir tudo literalmente, seria “maçã açucarada” e como tenho a imaginação bastante fértil, eu rir bastante imaginando uma “maçã totalmente coberta de açúcar”.

Voltando ao assunto inicial

"Numa terra deserta ele o encontrou, numa região árida e de ventos uivantes. Ele o protegeu e dele cuidou; guardou-o como a menina dos seus olhos (Dt 32:10 NVI)

Ser a menina dos olhos de Deus, é ser protegido por Deus.

É ser cuidado e guardado por Deus


A menina dos Olhos

Eis me então aqui

Vim pra me entregar

Toque em mim

E me faz transbordar

E não há lugar

Melhor pra se estar

Saber que você pra sempre irá me amar

Menina dos olhos de Cristo (2X)

Eu sou

E não há lugar

Melhor pra se estar

Saber que você pra sempre irá me amar

Menina dos olhos de Cristo (4x)

Eu sou

Eu nunca vou desistir

Gritarei pro mundo ouvir

O teu amor é imenso

Pagou um alto preço

E então me comprou


Menina dos olhos de Cristo (4x)

Eu sou









Banda Ágata é uma banda de Pop Rock
O próximo vídeo é da canção Se minha vida cante a ti
Uma versão brasileira da canção lifesong da banda Casting Crowns




Maiores informações
Site banda Ágata
http://www.bandaagata.net/

5 comentários:

Anônimo disse...

Estilosa esta banda hein!

Anônimo disse...

Belo post... bom tema...
Muito boa mesmo a banda... lembra 4 por 1.


Paz

Anônimo disse...

rapa que banda fera hem,... alguem te contato deles???!! abração

Anônimo disse...

nossa muito boa essa musica Menina dos Olhos !!! Parabéns

Unknown disse...

Acesse o site da banda
lá vc encontrará contato
bandaagata.net

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails