domingo, 19 de julho de 2009

PRECISO DE MAIS TEMPO.






“Quanto tempo ainda tenho?
Quanto tempo até o final da festa?
Eu não posso perder mais tempo
Eu não sei quanto tempo ainda me resta
A gente vive achando que vai viver pra sempre
Quem garante que eu vou ter outro dia
Outro instante.” (Trecho da canção Quanto tempo ainda tenho - Fruto Sagrado)













Quantas vezes você já disse “Preciso de mais tempo”?
Eu já usei muitas vezes essa expressão.

Quantas horas você passa no MSN conversando abobrinhas, pepinos e abacaxis?
Se eu não me policiar acabo gastando o meu tempo com bobagens da vida moderna.

Ah se o dia tivesse mais de 24hs.
Esse é o desejo de quem sempre diz: “Preciso de mais tempo pra fazer as coisas que preciso fazer”.

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja a sua vida? (Mateus 6:27 NVI)
Você pode acrescentar horas ao seu dia?
Certamente não!!!

Mas podemos planejar nosso dia
Podemos planejar nossa vida e como usamos nosso tempo.

O vídeo abaixo, trás de forma bem humorada como uma pessoa utiliza seu tempo.
Acredito que você ira rir bastante.



Pense nisso!
Seu tempo é valioso
Não deixe que outros o gastem… viva intensamente!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails