segunda-feira, 6 de julho de 2009

PRECISO DE UM HERÓI


Quando criança, temos diversos heróis

Quando criança eu gostava muito do Homem-Aranha
E agora adulto ainda tenho boas lembrança do tempo que eu passava lendo uma
HQ do meu herói preferido.










Heróis!! Um modelo a ser seguido

Você encontrará em Hebreus 11 uma lista de heróis
Heróis da Fé!!!!

Ouvindo a nova musica da banda
SKILLETHero

Senti o desejo de escrever este post

A banda Skillet esta de parabéns

pois de forma criativa
Trouxe uma simples mensagem ao meu coração
“I need a Hero to save me now

Não somos super humanos, precisamos de um Herói para nos salvar

Nos salvar do que?

Nos salvar do pecado


Nos salvar da natureza pecaminosa


Pois Todos são pecadores, não há
exceção (Romanos 3.23)

O homem peca por causa da sua natureza pecaminosa (Salmo 51.5)

Homem nenhum pode salvar a si mesmo


E o pecado nos traz
separação de Deus, o pecado nos traz a morte eterna

O pecado escraviza o homem



Eu preciso de um
herói que me salve!

Eu preciso de Jesus



Jesus é o
Herói que você precisa!

"Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Único Filho para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 NVI



Música: Hero

Banda: Skillet

Album: Awake

Tradução: Fabio Faith


Estou apenas um passo / Estou apenas um fôlego / de Perder minha fé hoje / (Cair do precipício hoje)


Eu sou apenas um homem / Não super-homem / (Não sou super-homem) / Alguém me salve do ódio


Pré-coro:

É apenas uma outra guerra / apenas outra família dividida / (perdendo a fé hoje) / Apenas um passo para o precipício / Apenas um outro dia no mundo em que vivemos


coro:

Preciso de um herói para salvar-me agora / Eu preciso de um herói / (Para salvar-me agora) / Eu preciso de um herói / Para salvar a minha vida / Um herói para me salvar / (nesse momento)


Verso 2


Tenho de luta hoje / Para viver outro dia / Falando hoje a minha mente / (a minha voz será ouvida hoje)


Eu tenho que resistir / Mas eu sou apenas um homem / (Não sou super-homem) / Minha voz será ouvida hoje


Pré-Chorus 2:

É apenas uma outra guerra / apenas uma família dividida / (a minha voz será ouvida hoje) / é apenas outra morte / A contagem regressiva começa a nos destruir


Bridge:

Quem vai lutar pelo o que é certo / Quem vai nos ajudar a sobreviver / Nós estamos na luta da nossa vida / E nós não estamos prontos para morrer / Quem vai lutar pelos fracos / Quem é que vai lhes dar fé / Tenho um herói / Eu tenho um herói que vive em mim


Eu vou lutar pelo que é certo / Hoje eu estou falando a minha mente / E se eu morrer esta noite / Eu estarei pronto para morrer


Um herói não tem medo de dar sua vida / Um herói vai salvar-me hoje


Eu não sou um herói / Eu preciso de um Herói / um Herói vai me salvar / neste momento


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails