segunda-feira, 27 de julho de 2009

Seu dia está um desastre?


“Fui dormir com o chiclete na boca e agora tem chiclete no meu cabelo. Quando me levantei da cama, hoje de manhã, tropecei no skate. Na mesma hora, já soube que aquele seria um dia terrível, horrível, nada bom, bem ruim”.

(Trecho do livro Alexandre e o dia terrível de Judith Viorst).





Trata-se da historia dum garotinho cujo dia é um completo desastre.
E você, como está hoje?
Esta se sentindo abandonado (a)?
Seu dia está um desastre?
Ninguém te cumprimentou na igreja?
Ninguém te valoriza no seu trabalho?
Ninguém se preocupa com você?
Quando você vem no blog Açaí na Panela, não há nada de interessante?
Você acordou, sentindo que hoje será um dia daqueles!
Ninguém pensa em você?

Há alguém que pensa em você
E pensa tanto, que se fossemos contar seria muito mais do que os grãos de areia.
Ele se preocupa com você
Pois você é pra Ele a melhor idéia que Ele já teve
Você é a criação dEle
Você é a obra prima dele…e Ele te ama muito mais do que Ele ama o sol e todas as galáxias

Deus te fez de modo ESPECIAL (Salmo 139:14)

Você até pode não acreditar nEle.
Mas não adianta, Ele ainda se preocupa e PENSA em você
Não importa o quanto feio você se sinta
Não importa o quanto sujo você se sinta
Ele te ama muito mais do que Ele ama todo o Universo

Você ate pode ter falhado em algumas áreas da vida
Mas saiba duma coisa, VOCÊ NÃO É UM FRACASSADO (A)
VOCÊ É UM VENCEDOR (A)

Você nasceu pra vencer e para BRILHAR
Brilhar a Gloria do FILHO

Jogue fora o medo de não ser importante
Pois você é IMPORTANTE

Jogue fora o medo de não vencer
Pois você mais do que VENCEDOR

Jogue fora o medo da solidão
Pois Deus Todo-Poderoso está Com você

Todo dia é um dia ESPECIAL
Não deixe o medo estragar tudo
O medo sempre bate a porta do nosso coração, mas não o deixe morar em seu coração
Todo dia é um dia especial, pois você é ESPECIAL

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. (Salmos 139:14 NVI)

Deus não para de pensar em você
Se você tentasse contar os pensamentos de Deus, você iria descobrir que...
Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los eu ainda estaria contigo. (Salmos 139: 18 NVI)

Você nasceu para vencer, não aceite menos do que isso.

Certamente irá levantar seu animo depois de assistir este video



a mesma canção, só que aqui em versão acústico
gravado no estúdio da radio SPIRIT 105.3
Para que gosta de Inglês e deseja ouvir excelente canções
Eu recomendo essa Radio.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails