domingo, 27 de setembro de 2009

Lugar de Mulher é na bateria


Ola Galera, este post ira falar um pouco de rock
Se você não gosta muito deste gênero musical
Sugiro que passe pra outro post

Neste post não irei defender o rock
Sei que existem muitos brothers na fé que não curti este estilo
E até criticam
O reino de Deus não consiste em tipo de comida, roupa, ou em estilo musical


Minha intenção com esta postagem é puramente homenagear todas as meninas que curti o rock, mais especificamente as Irmãzinhas da fé que curti este estilo musical

Então “lugar de mulher é na bateria” é dedicado a todas as mulheres do meio cristão que curti Rock (na verdade são pouquíssimas garotas do meio Cristão que curti esse som pesado)

A maioria dos ouvidos femininos não suporta os “gritos” da guitarra e do som “melódico” da bateria.

A Banda Barlowgirl é um bom exemplo do potencial feminino no rock
Tem também a banda Skillet, onde a baterista arrebenta


Abaixo estão os dois novos vídeos da banda Skillet (Álbum Awake)
Que pena que o You tube não me deixa postar a tradução das musicas
Mas qualquer coisa acesse o http://letras.terra.com.br/skillet/



Hero

“Preciso de um herói para salvar a minha vida”
“Tenho um herói vivendo em mim”




Monster






3 comentários:

Jacque Benedito! disse...

Eu amo rock e vc sabe disso já que é o empresário da minha banda, rs!
Ouço muito skillet! O cd novo está impecável!
Paz a todos...

LucasAlex disse...

Po cara tbm curto mto um rock!
E realmente tem pouca mulher q gosta, e pouca banda com mulher! Tenho ouvido mto Fireflight, q tem uma vocalista e uma baixista! e o som eh animal!! nunca tinha ouvido Skillet mas gostei mto!
Abração!

Jéssica Dambroski disse...

Oi, é verdade, pouquissimas meninas cristãs gostam de um bom rock. Rá, mas eis aqui uma q curte metal tipo Stryper, Rob Rock, Pillar, P.O.D e tbm Skillet! hehe
Abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails