quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Discipulo e a Sombra


E quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.(Mateus 10:38 NVI)




O discípulo segue porque é chamado (Eliseu).

A sombra segue por interesse (Geasi).

O discípulo segue e aprende (Josué).

A sombra segue e nunca aprende (Ló e Abraão).

O discípulo segue até a cruz.

A sombra só vai até aonde o sol brilha, quando tudo escurece, ela desaparece.

O discípulo segue porque sabe o que quer.

A sombra segue sem saber o porquê está seguindo.

O discípulo segue para crescer.

Ninguém cresce na sombra


Extraido do site http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=21737&cod_pagina=1568





Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

eu quero ser discipulo, mas as vezes sou sombra, e sendo sombra eu só quero me esconder, mas me esconder aonde se Deus em todos os lugares pode me ver e os seus olhos me consomem!

fique na paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails