domingo, 6 de setembro de 2009

O Sexo e o Jovem Cristão


Li no SexxxChurch um texto intitulado "Transei e agora?"
irei compartilhar um trecho do texto, mas se quiser ler o texto na integra
por favor clique no link do SexxxChurch


O texto aborda um assunto que tem causado muito terror entre os jovens Crentes
Um assunto que interessa todos os jovens Cristão, não importa sua denominação

Fala duma jovem que se engravidou
e das duas opções que o Pastor dela propôs
e a atitude que ela tomou


Transar todos querem! Que transar é bom ninguém tem dúvida! O que fazer depois? Eis a grande questão. Tudo vai depender de você. A atitude que você toma no dia seguinte é fundamental. (trecho do texto "Transei e agora?")

Não tenham pressa. Seu maravilhoso e sublime momento de amor vai chegar. Esperem pela hora e pessoa certa. (Trecho)

para ler o texto na integra
Clik aqui

2 comentários:

Laura Pinheiro disse...

entre cristãos este é um assunto bem complicado!

o bom mesmo é perseverar em Cristo.

tornei seguidora, obrigada pela visita ao meu blog, depois passa lá!

Tharine Graziele disse...

É um dos assuntos qe mais tenho estudado e descutindo entre adolscentes cristãos;sou nova..mas rola a tal da curiosidade! Por isso tenho compartilhado com meus colegas o qe eu penso sobre isso, que o melhor é o ESPERAR EM DEUS*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails