quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os Tweets de Davi


Bem neste post irei comparar os tweets de dois jovens
Dois jovens totalmente diferentes
Criados de formas completamente diferentes

Um magricelo e um grandalhão
Um “palito de dente” e um “tornado”

Um vivia com as ovelhas
O outro desde criança foi criado em meio a pancadas

Um Cantava e o outro gritava


Certamente você já ouviu a historia de Davi e Golias
Agora convido a você a dar uma olhadinha no twitter dos dois
Vamos comparar os tweets dos dois

Golias, em minha opinião não é um cara muito criativo
Deve ser por isso que ele tem pouco seguidores no twitter
Nem os irmãos dele não o acompanham, na verdade os irmãos do Golias são excluídos digitais, eles não têm perfil no twitter.

O Golias twitava duas vezes ao dia, uma de manha e outra tarde
E o cara postou por 40dias a mesma coisa
Quem vai seguir um cara assim?

@goliasdegate:
“Mandem-me um homem para lutar sozinho comigo”

Golias usava ctrl+c e ctrl+v (40 dias postando a mesma coisa, ninguém merece)

Agora compare com os tweets de Davi

@Davifilhodejesse:
Deus me livrou de leões e ira me livrar deste gigante”
“Quem é esse cara para desafiar o exercito de Deus?”
“Eu te enfrento em nome do Senhor, Deus dos Exércitos”
“A batalha é do Senhor


O que tem de comum nos tweets de Davi?
Você já identificou?

Qual é a proporção de Deus em sua vida com relação aos problemas?
4 por 1?
9 por 1?
Ou o gigante ocupa mais espaço em sua mente?

Em seus pensamentos, quanto por centos Deus ocupa?

Esse é segredo pra vencer na vida
Coloque Deus em primeiro lugar
Não importa qual problema tenha que enfrentar


Uma curiosidade:
Você não precisa enfrentar sozinho o problema
Mesmo que ele grite por 40dias
Não vá enfrentá-lo só
Leve Deus com você


Baseado no livro 1Samuel capitulo 17

2 comentários:

WebPCamaral disse...

Muito legal este artigo. Parabéns!

Meu nome é Paulo Cesar Amaral do Rio de Janeiro.

Meu blog é:

http://blogdopcamaral.blogspot.com

tambem faço parte da CNBC.

Faça uma visita e vamos seguir um ao outro para saber das atualizações.

E que Deus continue abnçoando este ministério!

Anônimo disse...

Legal! ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails