quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Artilheiro da Minha Vida

Em clima de Copa do Mundo, quando todo mundo se torna um pouco de “expert” em futebol, resolvi fazer este texto. Não se preocupe! Não se trata de nenhuma heresia. É apenas uma simples analogia.

Se eu pudesse parafrasear Hebreus 11:6, diria que:

É necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é Goleador.”
(entenda Goleador como Abençoador)

Isso mesmo, O Senhor é goleador. E o “time” de Jesus não está ganhando no finalzinho do segundo tempo, com um gol de diferença.
O “time” de Jesus é campeão e esta ganhando de goleada do “time” adversário
No “time” de Jesus somos mais que vencedores.

Jesus é o artilheiro da minha vida. Ele fez muitos golaços em minha vida. Como, por exemplo, livrar-me das garras da Eclampsia quando eu vinha ao mundo.

Como diria meu amigo Jedi, “estive perto do lado negro da força”, Mas em minha adolescência, o Senhor fez lindos gols, mostrando-me que Ele estava no controle da minha vida, mesmo quando eu pensava que fosse meu fim. Por tudo o que Ele tem feito em mim, digo: Ele é o artilheiro da minha vida.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails