terça-feira, 1 de junho de 2010

Oh Senhor, Tu és tão Maravilhoso

Tua Graça me basta
Tua Graça é TUDO pra mim
Não quero estar no centro do palco
Quero Tua Graça Oh Meu Senhor
Não quero poder, pra andar sobre as águas
Pois já sou teu filho e tu me amas
Duma forma inexplicável... Tu me adotaste.

Não quero poder, pra viver na multiplicação
Desejo permanecer em Teus pés
Pois é o melhor lugar pra mim

Minha vitoria não tem sabor de mel
Minhas vitorias tem a sua mão
Sem Ti não sou ninguém

Tua Graça... Tua Graça
Maravilhosa Graça
Bendito é o Teu Nome

Não brincarei de “Chefe mandou”
Seguirei as pegadas do Leão
Sou um grande PECADOR
e Tu és o Grande PERDOADOR



Nota: O texto acima não é a tradução desta linda canção.

Grande abraço a todos... God bless You !

3 comentários:

Débora Escudeiro disse...

Verdade!

Eder Barbosa de Melo disse...

Esse Fábio anda inspirado que é uma bênção.

Unknown disse...

Deus é muito bom!! Ele é tremendo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails