sábado, 19 de junho de 2010

Açai com Pipoca

Paz e Graça Galera! Inicia-se hoje a seção “Açaí com Pipoca”.

Quem não gosta de uma “pipoquinha” na hora daquele “filmezinho”?
Então, nesta seção iremos fazer uma pequena analise de algumas séries e filmes.
Já gostaria de avisar, que nesta seção você não irá encontrar nada de espiritual. A proposta desta seção é mero divertimento. É sempre bom assistir um bom filme e uma boa série.

Nosso primeiro post desta seção é sobre a série CHUCK



Chuck é uma serie divertidíssima e sem duvida alguma, é uma série de sucesso.

A série conta a historia de Chuck Bartowski, um cara comum, ou melhor, um nerd para ser mais especifico, que se torna espião e passa a salvar o mundo com seu jeitinho bem “nerd”. Chuck Bartowski é uma cara legal, Ele não é “gasparzinho”, mas ele é camarada. É quase impossível, alguém assistir Chuck e não se tornar um membro da família “Bartowski”.

Em Chuck, encontramos uma formula simples, a de fazer um cara comum, se tornar um herói, a mesma usada em 1962, quando criaram o Peter Parker (O Espetacular Homem-aranha). Chuck Bartowski e Peter Parker, em minha opinião são bastante parecidos. (refiro-me ao Peter Parker da versão HQ e/ou Desenho Animado, pois na versão do homem aranha em filme é totalmente deprimente o personagem de Peter Parker, mas deixaremos essa analise para outro dia).

Cada episódio de Chuck é uma aventura bem humorada. Fiquei boquiaberto com o episodio final da terceira temporada. Sem duvida alguma, Chuck é uma serie surpreendente.


Chuck - Série from Fabio Faith on Vimeo.

7 comentários:

Adriana disse...

Oi Fabio,

aqui em casa assistimos 1º 2° 3° temporada, divertidissimo pra caramba, aquele amigo do Chuck o tal Morgan Grimes é hilário.

No aguardo apra novas dicas.

Ah, vc ouviu falar da série "Good Guys?"

Unknown disse...

good Guys ainda nao! irei me informar sobre ela e assitir...to assitindo no momento agora a "Lenda do Seeker"

Sem Duvida, o que seria do Chuck sem o Morgan!!

Obrigado pelo comentario
gde abraço

Kleidianne Nogueira disse...

Nossa, eu sou super desatualizada quando o assunto é Séries... as últimas a que assisti pra valer foram Blossom, Gilmore Girls ... rsrs e mais recente, Todo Mundo odeia o Chris ... só tenho acesso às séries que a boa vontade das tvs abertas brasileiras me permitem assistir...

Kleidianne Nogueira disse...

Ah, Fábio... tô tentando criar uma página de parceiros no meu blog... em que vou disponibilizar o banner dos meus amigos blogueiros... vc tem um banner? passa lá na página de parceria, tem até um dos banners que vc tem o direito de utilizar no seu blog pois já participou da listagem de blogs favoritos.

abraço

http://essavidareal.blogspot.com/p/parceiros.html

Rose Oliveira disse...

Oi amado,
nunca assisti mais minha filha é fã, costumo assistir algumas séries e gosto de CSI, mais as vezes fecho os olhos quando acho pesado (geralmente na sala de autópsia), rss...
Abraços.

Unknown disse...

Csi é muito boa!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii Fabio!
Eu nunca assiste essa Série, mas gosto muito de séries, como o CSI, Grey's anatomy, House, Friends, são as que mais assisto.
No momento tô sem Tv por assinatura, e tô um pouco desatualizada em relação as séries.
Abraço Fabio!
Deus te abençoe!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails