sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Novo Mandamento

Eu não posso esquecer o essencial
Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou
Talvez um dia a gente entenda
O que é, na verdade, ser cristão
Praticar nesse mundo nossa pregação


Como posso pensar e dizer que amo a Deus
Se não consigo viver em amor com meu irmão?
A quem estamos enganando? Não adianta disfarçar!

Talvez um dia a gente entenda
O que é, na verdade, ser cristão
Praticar nesse mundo nossa pregação

(Trechos da musica "O Novo Mandamento" da Banda Fruto Sagrado)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!!

Que lindo este ensaio!!

Amor...esta é a chave para abrirmos o caminho para uma vida melhor, cheia de paz...união....compaixão...

Quando as pessoas dizem que o mundo é mal, eu digo que o mundo não é mal....mas digo simplesmente, que muitas pessoas não sabem o que é amar.

Beijos e muita paz.

Li Santana disse...

Amar só quem nos faz bem?!Não, amar os nossos inimigos e orar pelos que nos maldizem.
Difícil isso, mas temos que obedecer as ordens de Jesus.

Alessandra disse...

amém,tenho buscado este amor como o de Deus..só Ele pode nos capacitar.abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails