domingo, 16 de agosto de 2009

Enganado pela embalagem


Certa vez, passando por uma rua vi um garoto, vi que esse garoto acabara de sair dum mercado. O menino estava contente, pois tinha em sua mão um pacote de salgadinho, e ele estava muito feliz, pois ele comprara com seu próprio dinheiro.
O menino estava a caminho de casa com toda a felicidade, não por ter apenas um pacote de salgadinho, mas ele estava com o pacote que ele comprou, o que ele escolheu entre tantos. (Acredito que ele já tenha comido salgadinho na vida, mas aquele era especial, pois comprou com o seu dinheiro).


O garoto não esperou chegar em casa, ele começou a abrir o pacote no caminho mesmo, e eu estava próximo do garoto, porem o garoto não me notou, pois ele só tinha olhos pro pacote de salgadinho. (Se você nunca notou, os pacotes de salgadinhos são prateados e agente não consegue ver o que tem lá dentro, e eles são bem bonitos pra atrair mesmo a atenção das crianças).
O menino abriu o pacote, olho pra dentro dele e expressou (em alto e bom som, ele disse pra si mesmo, mas esqueceu que estava na rua e não notara que eu estava próximo) “Que merda, só vem um pouquinho!”.
Eu continuei andando e ri comigo mesmo, não ri do garoto, não ri da frustração dele, ri de mim mesmo, pois algumas vezes tenho tal atitude, a atitude de estar andando e falar comigo mesmo, só que no volume alto.
Tenho essa mania, pois algumas vezes sempre preciso dar uma volta pra colocar as idéias em ordem, seja fazendo uma caminhada ou uma volta de bicicleta, pois assim eu consigo pensar mais, e sempre me pego falando a uma altura que as pessoas que estão próximas ouvem, acredito que elas devem pensar “ tão novo e já fala sozinho”
Quem que nunca se frustrou? Da mesma forma que o garotinho se frustrou com a quantidade de salgadinho no pacote, eu já me frustrei tantas vezes. O segredo é superar e buscar o “pacote ideal”.
O vídeo abaixo é da canção “Oh, Praise Him” da banda David Crowder Band, onde um rapaz que esta andando pelas ruas de New York começa a adorar a Deus no meio da multidão.
O David Crowder (vocalista e lider da banda) me lembra o Sr. Tumnus das Cronicas de Narnia, mas deixa pra la, aprecie com moderação, pois a banda é muito boa!






Apenas add legenda Portuguê, se você quiser ver outros vídeos com tradução
Visite meu canal no YouTube Fabio Faith No YouTube


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails