quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só aceito se me mandar um SCRAP


O Orkut é muito popular no Brasil e também na Índia.


Quem que nunca criou um perfil fake no orkut?
Que atire um SCRAP!

Para se criar um perfil no orkut a pessoa tem que ter acima de 18 anos, mas aqui no Brasil há muitas crianças com perfis na rede.





Mas não quero falar disso realmente


Certa vez o Sr. Fagner foi com a Esposa, a Sra. Lisa, à igreja onde grande parte da família dele congrega e eles levaram seu filho Pedrinho.

Assistiram o culto e como é de costume o Pastor fez o apelo " Quem deseja aceitar Jesus nesta noite?"




Pedrinho olhou para os eu pai e disse "Papai se Ele me mandar um SCRAP eu aceito"

O pai do Pedrinho deu apenas uma risada e em seguida se levantou juntamente com a Lisa e ambos foram a frente, pois eles estavam determinados que a partir daquele momento eles se entregariam a Cristo.


Chegando em casa, Pedrinho pergunta ao seu pai: "Papai, Jesus mandou um SCRAP no orkut do Senhor?"



O Sr. Fagner pega seu filho no colo e responde com se fosse um Max Lucado da vida:"Sim meu filho Jesus já nos mandou um SCRAP"


Pedrinho pergunta "onde esta papai, eu quero ler o SCRAP que Jesus mandou?"


O pai do Pedrinho pega a Bíblia e começa a mostrar pro seu filho o lindo SCRAP que Deus mandou para a humanidade.

O Sr. Fagner cita "Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Único Filho para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”


A Palavra de Deus é poderosa e viva!!





Aqui a mesma canção, só que gravado num show.




@fabiofaith



2 comentários:

Anônimo disse...

Boa!!!


E que Scrap em!!!


Shallom

Anônimo disse...

Meu amado irmão Fabio,que texto maravilho,, e gostei dos videos,,,
pois é amado.. DEUS nos amou primeiro... e assim devemos amar os outros sempre,, primeiro,,sempre sem julgar,, sem caluniar, sem olhar por vista.. mas sempre o amor ter que ser primeiro para que assim ele tome conta dos erros ,, e os apague,, na graça de nosso DEUS que extingui a condenação..meu querido paz seja em teus caminhos... e te desejoo mesmo de sempre sem mudanças.. sem melhorar.. o memso modelo de sempre CRISTO em nossa vida .. e que ele seja abundante na tua ;;;; paz amado !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails