sábado, 1 de agosto de 2009

Você desistiu de amar?



Ninguém nasceu pra viver só

Fomos feito pra amar

O amor é o caminho excelente (I Coríntios 13:13)

Você esta frustado (a)?

Se machucou com os relacionamentos?

Hey, ninguém é " cumbuca", todos tem uma tampa!!


Não desista de sonhar
Não desista de lutar
Espere no Senhor (quando digo esperar no SENHOR, estou me referindo a confiar nEle, a buscar nEle, a adora-lo mesmo enquanto não encontrou sua alma gêmea, a metade da laranja, a costela perdida, a tampa perfeita, etc)

Sorria sempre...fomos feito pra amar

Deixo aqui uma sugestão, ou melhor duas sugestões
a primeira, ouça o podcast irmaos.com, programa #38
"Em busca da tampa da panela perdida"
Sei que você irá gostar e irá se divertir bastante
baixe e ouça
http://www.irmaos.com/podcast/index.php?id=2050

Segunda sugestão
Deixo aqui também um super vídeo
Uma canção linda, intitulada "aonde está você"
de autoria do Flávio Santos
Se quiser conhecer o autor e compositor desta canção, visite o perfil dele no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14655484642180965449



AONDE ESTÁ VOCÊ?

Fecho meus olhos
E me pego a pensar em você
Sonho com o momento
Que vou te conhecer

A cada dia que passa
Não perco o desejo de te amar
E eu me desespero
E começo a gritar

Aonde está você? (4x)

Eu acredito no amor
E sei que ela vai chegar
Deus vai ouvir esse clamor
E esse presente me dá

Estou sofrendo sozinho Senhor
E eu não aguento me mande ela, por favor.

Aonde está você? (3x)
Aonde está você amor (3x)




Confie em Deus
e nunca desista de ser feliz
Levante...confie no SENHOR



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails