domingo, 16 de agosto de 2009

Perdoa-me


Por todas as vezes que eu errei, Senhor

Perdoa-me

Por todos os atalhos que tomei

Senhor, perdoa-me

Senhor, preciso tanto da tua graça.

Eu me prosto

Perdoa-me

Tu tem visto o quanto tenho chorado

Perdoa-me

Senhor, tome meu medo e minha vergonha.

Senhor, perdoa-me.

Limpe-me e faça-me de novo

Só o Senhor pode fazer isto

Perdoa-me

Senhor, nós viemos te adorar

Fomos perdoados

Trouxemos nosso amor e nossa gratidão

Fomos perdoados

Senhor, te louvamos pela sua graça.

O Senhor nos coloca de pé

Perdoados

Senhor, te louvamos pela sua graça.

O Senhor nos coloca de pé

Perdoados

Perdoados




Bem galera, o texto acima pra mim não é apenas uma canção
mas sim uma oração

Orações expressa o que sentimos ao Deus invisível
O Deus invisível, o qual vemos claramente na figura do seu Filho amado
Cristo - a revelação do Deus invisível

Eu preciso da Graça de Deus na vida
e você?

Grande abraço
Deus abençoe sua semana

FORGIVE ME
Rebecca St. James e Barlowgirl



P.s.: Apenas add a legenda em português


Um comentário:

Jacqueline Benedito disse...

Gosto muito de Rebecca St. James e das irmãs Barlow.
Essa canção é realmente uma oração e deve ser feita por nós sempre, em todas as ocasiões e circunstâncias, pois só Deus pode nos perdoar de todo pecado!
Parabéns pelo blog Fábio
Deus continue nos abençoando....
Paz a todos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails