sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quem é Deus?



O Tetragrama YHWH soa parecido com "EU SOU"

Quem é Deus?
O EU SOU é Deus!!


Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês".



I Am
Mark Schultz

Eu sou o criador dos céus
Eu sou a estrela brilhante da manhã
Eu sou a respiração de toda a criação
Quem sempre foi
E está para vir
Eu sou aquele que andou sobre a água
Eu sou o que acalmou os mares
Eu sou o milagres e as maravilhas
Então venha e veja
E siga-me
Você saberá

Refrão
Eu sou a fonte de água viva
O filho do homem ressuscitado
O curador dos quebrantados
E quando você chorar
Eu sou o seu Salvador e Redentor
Quem levou os pecados do homem
O autor e consumador
O Início e o fim
Eu sou

Eu sou o Espírito dentro de você
Eu sou a Palavra em seu coração
Eu sou o único que te conheci
Antes de você nascer
Antes de você existir


Antes da terra (Eu Sou)
O universo (Eu Sou)
Em cada coração (Eu Sou)
Oh, onde você está (Eu Sou)
O senhor de amor (Eu Sou)
O Rei dos reis (Eu Sou)
O cordeiro santo (Eu Sou)
Acima de tudo


Sim, eu sou Deus Todo-Poderoso seu pai
O filho do homem ressuscitado
O curador dos quebrantados
E quando você chorar
Eu sou o seu Salvador e Redentor
Quem levou os pecados do homem
O autor e consumador
O Início e o fim
Eu sou






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails