sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que é um Blog

Blogs são sites mais dinâmicos. Geralmente os blogs são sites pessoais. Não representam a opinião de nenhum grupo especifico ou instituições. Os blogs representam geralmente a opinião de uma pessoa. Nenhum site cristão ou não cristão representa a verdade absoluta. Deste modo os blogs são apenas um ponto de vista.

Não é aconselhável aceitar tudo que se lê na internet e emails. Tudo que lemos deve ser filtrado pelas nossas convicções. Como cristãos devemos filtrar pela Palavra de Deus. Convicção que não pode ser provada não é convicção. A Bíblia nos ensina a analisar tudo, colocando a prova (testando, verificando) e reter o que realmente é condizente com o que cremos.

Se você tem dificuldade de fazer este processo de analise, aconselho que procure um amigo mais chegado, alguém que já tenha um tempo de caminhada cristã, e peça para ele ser seu mentor, deste modo você poderá crescer na graça e no conhecimento. Mas nunca esqueça: A Bíblia é sua regra de fé e pratica – aprenda utiliza – lá bem. Medite dia e noite sobre a Palavra de Deus.

Seja bem-vindo ao açaí na panela, aqui é o lugar para trocarmos “figurinhas” e andar juntos.

E não tenha medo, venha para Blogosfera também, crie um blog e vamos juntos dialogar com todos que tem acesso a internet.

Um forte abraço a todos
Deus os abençoe ricamente em Cristo Jesus, Nosso Senhor.


P.s.: se tiver dificuldade ou duvida de como criar um blog, conte comigo e ajudarei onde puder.

3 comentários:

Alessandra disse...

BELA VISÃO DA BLOGOSFÉRA,É VERDADE,A CONVICÇÃO TEM QUE TER RESPALDO E COERENCIA!

Anônimo disse...

Olha cara... amo a liberdade de expressão, blog sempre foi um espaço que amei!
Só sinto muito por uns e outros que fazem um verdadeiro salseiro em blogs "cristãos" pervertendo mentes e corações, motivo este que me fez pegar verdadeira repulsa por estes sites 'difamogéticos'. Não é dificil encontrar leitores destes grandes autores confusos e opressos, distantes da sã doutrina, de uma vida de oração e tal... afinal se direcionam mais pra saber qual a nova manchete inflamada...

Pena!!!

Mas o açaí é nutritivo!!!

Abraço mano... e continue usando esta ferramenta com bom siso!

Unknown disse...

Excelente observacao e analise Brother!! vc tem toda razao!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails