domingo, 20 de fevereiro de 2011

The Cape

É uma produção da NBC. É uma série eletrizante. Estou gostando muito de assisti-la. É centrada em um único herói (sem poderes... Um herói que sangra... Um homem com todas as limitações humanas), enfrentando vários super vilões.

É uma série para quem gosta de ficção e aventura (Como diz a Amana do blog A Lata Furou, não temos o mesmo gosto por séries). É uma série para paizão assistir com o filhão.

The Cape traz os elementos tradicionais de uma história do gênero: identidade secreta, herói injustiçado e solitário, habilidades conquistadas por acaso, super vilões psicologicamente perturbados e ricos, formação de parcerias na luta contra o crime, etc.

A história apresenta um ex-policial de Palm City, acusado injustamente pelo crime de homicídio. Considerado morto, ele é resgatado por um grupo de artistas circenses com quem ele aprende alguns truques e desenvolve certas habilidades.

Assumindo a identidade do herói de quadrinhos favorito de seu filho, The Cape, Vince Faraday (David Lyons, de “Plantão Médico”) passa a lutar contra o crime e a corrupção. Entre seus maiores inimigos está Peter Flemming (James Frain, de “The Tudors”), um bilionário líder do crime organizado.





Fonte: veja.abril.com.br (séries)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails