sábado, 12 de fevereiro de 2011

V 2009 – Os Visitantes

Há muitas séries boas. A galera da BBC One, da NBC e da ABC geralmente fazem séries incríveis. V09 é uma produção da ABC, é uma série bastante dramática e com muito suspense. Gosto muito de ficção cientifica.

A série é sobre Aliens na Terra. Imagine acordar um dia e no céu em pontos politicamente estratégicos enormes naves espaciais; É meu camarada, Os Visitantes Chegaram! E eles não são feios, são todos belos, mas não se iludam, eles são muito maus. Nem Independence Day é tão incrível quanto V09.

Essa Mulher Anna, ou melhor, a Líder dos Aliens é muito maléfica. A intenção alienígena na verdade não é uma relação diplomática com os humanos. Eles mentem. A população fica dividida, uns acreditam nos Vs, E outros tentam formar uma força anti-Vs. Em quem acreditar, pois na verdade os Vs já estavam na Terra muito antes do contato das naves. Eles estão disfarçados de humanos, Eles estão na Policia, Na Política, Na Religião... Cuidado, seu amigo pode ser um deles.

Os visitantes espalham a sua mensagem rápida e clara: Eles vieram em paz, tendo dons de milagres da medicina e os avanços tecnológicos muito além de nossas imaginações mais extraordinárias.

Assim começa a aventura, Humanos contra Alienígenas... Se você gosta de ficção cientifica, irá gostar desta série.

A série é boa pra analisar de forma critica as relações políticas, as relações familiares, os aspectos da religião em dar respostas, a influencia da mídia, e muito mais.



6 comentários:

Adriana disse...

Acompanho e gosto.

Estão querendo estendê-la por conta do sucesso, e as vezes cheria a novela mexicana, principalmente na relação de Ana com a mãe lagartona.

Boa dica.

beijocas

Amana Raab disse...

é amigo...

temos gostos completamente diferentes! gostamos de séries totalmente opostas! se algum dia tivéssemos que morar na mesma casa, certamente teríamos que ter 2 tv's...kkkkkkkkk

Unknown disse...

Q nada Amana, duas tv é muitoO rrsrsrs certamente eu iria assistir s séries q vc curti rrsrsrsrsr Gde abraço Amiga =)

Amana Raab disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

curto bons seriados. não que os que vc gosta não sejam bons. é apenas um outro gênero.

=)

Adriana disse...

hummmm senti um clima ui

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Que coisa hein!!! =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails