quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Laura Story é café


Essa semana eu li no Blog Amigo de Cristo o post intitulado Adversidade em sua vida?
Na minha mente ficou com o seguinte titulo: “ A cenoura, o ovo e o café”. Uma simples reflexão sobre como encaramos as adversidades.






Resumidamente a historia fala que tanto a cenoura, o ovo e o café passaram pela mesma adversidade – a água quente. A cenoura que era dura ficou mole (pessoa que desiste fácil, desmotivada), já a o ovo porem duro por fora, mas mole por dentro depois de passar pela água fervente acabou endurecendo seu interior (pessoa carrancuda, amargurada, coração duro, etc), e o café também passou pela mesma dificuldade, porem ele (café) transformou a água quente numa deliciosa bebida muito apreciada pelos brasileiros. O café alterou o sabor, a cor e o aroma da água quente. (pra ler o post
na integra visite o blog Amigo de Cristo)

E com essa historinha em minha cabeça, posso dizer que Laura Story é café, pois ela passou por uma tremenda dificuldade, porem permenaçeu firme em sua fé em Deus.

Você não conhece a Laura Story? Então irei compartilhar com você um pouco da “historia” da Laura Story. (Story of Laura Story [espero que tenha entendido o trocadilho]).

Laura é uma mulher encantadora, cantora e compositora. Ela, junto com o marido e dois outros músicos, não só nos encanta com sua música maravilhosa, mas nos leva a adoração. Laura conheceu o marido no tempo de faculdade, se casaram e formaram uma banda e quando a banda iria fechar um contrato com a gravadora, o seu marido foi diagnosticado com um tumor cerebral. Começa então as adversidades na vida desta mulher. Martin (marido da Laura) tinha um tumor cerebral, e durante a cirurgia ele contraiu meningite, que é uma infecção cerebral. Ele ficou um longo período na UTI, e ela sem saber o que fazer, lhe restava apenas chorar, segundo ela mesmo numa entrevista, ela chorou bastante e se perguntava como sera a vida dela dali em diante, mas ela olhou pro seu Criador e resolveu colocar sua fé em ação.

A fé é a certeza daquilo que esperamos. (Hebreus 11:1 a NVI)

Para honra e gloria de Deus, seu esposo esta curado e Ela escreve em suas canções a experiência que teve com Deus. O SENHOR tem colocado musica no coração dela. Musica que conforta. Que alivia a dor.

Laura faz parte da igreja Perimeter Church (http://www.perimeter.org/)

Abaixo há dois vídeos, de duas canções marcante da Laura Story. (não editei os vídeos, apenas adicionei as legenda em português) Enjoy it!
Mighty to save



Indescribable


O video seguinte fala sobre o casamento dela, e sobre o tumor cerebral do marido ( Uma historia de Fé, Esperança e Amor)





Um comentário:

Alinne Silva disse...

Lindo post! ;]

Laura não é apenas uma talentosa vocalista e líder de louvor, mas também a compositora de uma das mais queridas canções de adoração da nossa geração: "Indescribable".
O que fez "Indescribable" ser cantada em igrejas por todo os EUA foi o fato de Chris Tomlin gravá-la em 2004. "Laura tem um verdadeiro entendimento quanto à uma letra bem feita." diz Chris. "Ela também é uma pessoa verdadeiramente humilde, além de uma excelente compositora e artista. Estou honrado em ser uma pequena extenção de seu ministério através desta canção."


Entre na comunidade e faça download do CD Great God Who Saves.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90391179

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails