domingo, 11 de abril de 2010

A oração de Nerd

Senhor Deus, Programador de tudo e todos.
Quão adorável és tu. Tuas programações dão gloria da tua grandeza.
Quando as coisas ficam Crtl+N, não terei medo, pois sei que estas comigo.
Teu amor me scaneia todo dia, sonda meu HD.
Obrigado por me Crtl+S e por Shift+Del os meus pecados.
Tu és o meu Programador e tu tens a melhor configuração para mim.
Obrigado por me formatar
Teu antivírus me livra e me protege, Em ti sou completamente livre.
Todo meu ser está em tuas mãos
Aleluia por ser o meu Senhor
Com o Senhor vou alem, muito mais alem do que a banda larga pode me levar.
Quando surgir o bug, não terei medo, pois do alto vem meu auxilio.
Quando tu abres uma porta usb ninguém pode fechar.
A fé vem pelo ouvir, por isso nossa conexão é 2.0
Amem

4 comentários:

Flávia Porfirio disse...

Nossa!!!! Amei de paixão esta oração. Realmente há tanta criatividade que nem posso imaginar...
Muito criativo!!!
Parabéns....

Anônimo disse...

Uou!!! Oo!

Eder Barbosa de Melo disse...

Quem de nós blogueiros não acaba fazendo esta oração hein... muito criativo.

Thaís Vieira disse...

Ha!

Muito bom Fábio!!!

Vou começar a orar assim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails