terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rock Star

Eu quero ser uma estrela do rock. Mas não tenho o que é preciso. A energia e a determinação. E as oportunidades.

Eu quero ser uma estrela do rock. Mas não pareço uma. Quero Ver o meu rosto na televisão. Escutar minhas músicas no rádio. As pessoas esperando na fila para me ver. É legal, sim, é legal.

Vivendo como os ricos e famosos. Fazendo sucesso na música. Voando no meu jatinho particular para Las Vegas. Andando em uma Limusine preta. É legal, sim, é legal.

Do que me adiantar ter tudo isso e perder o essencial... O fundamental. Do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder minha alma.
Não, eu não tenho todas essas coisa. Mas Para Deus eu sou alguma coisa. Alguma coisa muito maior.

(adaptação da canção “Rock Star” da banda Third Day)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails