segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Seguindo as “Nadadas” do Nemo

Quão belas e lindas são as manhas vista do meu aquário
É fácil seguir as “nadadas” do Nemo aqui dentro
Quão gostoso ver a vida passar e nadar dentro do meu aquário
É fácil viver aqui dentro

De dentro do meu aquário vejo uma imensidão
Dentro do meu aquário sinto me seguro
Sinto-me em casa

De dentro do meu aquário vejo a grandeza dos oceanos
Oceanos cheios de magia e segredos
Aqui dentro vivo despreocupado assistindo um talk show

De dentro meu aquário vejo peixes brincando no playground
Vejo peixes em perigo e outros oprimidos
Prisioneiros da ditadura religiosa dos tubarões

Quão belas e lindas são as manhas vista do meu aquário
É fácil seguir as “nadadas” do Nemo aqui dentro
Quão gostoso ver a vida passar e nadar dentro do meu aquário
É fácil viver aqui dentro

Há vidas fora do meu aquário
Fui chamado para fazer diferença não aqui dentro
Preciso seguir as “nadadas” do meu Nemo – Jesus
É fácil viver aqui dentro

Não devo me conformar na zona de conforto do meu aquário
Fui chamado para seguir as “nadadas” do meu Nemo
Ele me ensinou como viver na imensidão do oceano

Não posso me conformar com os tubarões e sua religiosidade
Devo desligar a TV, pular deste meu aquário
E seguir nadando... Seguir as “nadadas” do meu Nemo - Jesus



Nota editor: o titulo do texto seria “Seguindo as pegadas do Nemo”, mas lembrei que peixe não tem pés, então substitui a palavra “pegadas” por “nadadas”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails