sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Poder do Relacionamento #02

Em Chuck (Série da NBC), temos muitas opções pra analisar e refletir, é claro que se abordarmos todas aqui, este post se tornará muito extenso, e essa não é nossa intenção. Bem, a estória principal deste seriado é estória de uma cara inteligente (E nada Incrível) que tem sua vida em perigo, devido a um e-mail que recebera e que por acaso (ou destino) agora todos os segredos do governo foram baixado (feito download) em sua mente. Mas a série é feita de outras estórias paralelas e que se cruzam como a estória da Agente Sarah Walker, que foi enviada pra proteger o Nerd (Chuck). Ela é uma mulher determinada e que de uma forma semelhante à personagem Elizabeth do romance “Se Você Me Visse Agora”, teve uma vida nada fácil. E devido às dificuldades e o trabalho, seu coração não experimentará o que é o amor. Também há estória do General John Casey; Quem acompanhou a série, certamente se surpreendeu com a transformação desse homem programado pra matar. Há também a estória do Morgan Grimes, o melhor amigo de Chuck, onde Morgan ver no seu amigo o verdadeiro referencial de amizade e família. E tantas outras estórias que formam o enredo do seriado mais Incrível que já assistir.

Chuck é uma série que mistura romance, aventura e comédia. Possui uma singularidade impressionante e é impossível não se envolver com as personagens. Uma série excelente, com um elenco incrível e participações fantásticas e muita musica boa.

O interessante de observarn na vida do Chuck é o seu relacionamento na família, no trabalho, e seu relacionamento de amizade. É claro que o ponto alto da série é o romance de Chuck com Sarah, a sua protetora. Tanto Chuck quanto Sarah, são transformada pelo poder do relacionamento.

Chuck se torna mais seguro e mais eficiente, já Sarah se torna mais humana. Como diria C.S.Lewis: O amor nos torna vulneráveis. John Casey se torna mais manso (se você assistir o seriado irá entender melhor). Chuck e Sarah, duas pessoas totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Que se complementam. Separados não são nada Incríveis, mas juntos formam uma dupla fantástica.

E pra encerrar este post, dois vídeos. Um com a música “O Poder do Amor” e um com um pouco da historia da série.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails